Fundação doa material bibliográfico


11 de Junho, 2015

A Fundação António Agostinho Neto (FAAN) entrega amanhã às 10h00 horas na escola 1125, distrito urbano do Sambizanga, material bibliográfico, anuncia um comunicado da instituição.

O documento refere tratar-se de “um incentivo ao fomento e criação de círculos de interesse para o estudo” da  vida e obra de Agostinho Neto.
A FAAN entrega igualmente  material educativo sobre cidadania e patriotismo cedido pelo MPLA e relança o programa “Sábado nos Musseques”.
O orador é historiador Filipe Artur Vidal, que fala para 900 crianças sobre a vida e obra de Agostinho Neto. A iniciativa serve também para celebrar os 40 anos da Independência Nacional.
“Sábado nos Musseques” destina-se a divulgar a vida e obra de Agostinho Neto em escolas públicas, principalmente as dos bairros periféricos de Luanda e Bengo.
O projecto de cariz educativo e patriótico sobre a figura de Agostinho Neto recorda factos da História recente do país que possam servir de modelo e estímulo a uma conduta íntegra e patriótica dos jovens.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA