Gala no Pavilhão Multiusos engrandece cultura nacional


24 de Julho, 2016

Fotografia: Kindala Manuel

A grande noite de consagração dos vencedores da edição deste ano do concurso de música angolana “Angola Music Awards” realiza-se no próximo dia 30, no Helmarc Arena - Pavilhão Multiusos do Kilamba, com a abertura de portas às 19 horas.

A organização do evento anual, que tem por objectivo promover a cultura de Angola, com a atribuição de prémios aos melhores e mais populares artistas e produtores da música nacional, está em contagem a decrescente.
Na próxima semana são aguardados vários convidados internacionais, entre os quais Olavo Bilac, vocalista do grupo musical português “Santos & Pecadores”, conhecido entre o grande público pela sua interpretação dos êxitos  “Fala-me de Amor” e “Não voltarei a ser fiel”. Também são esperados os parceiros dos “Music Awards” de Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, que se deslocam a Angola para dar o seu apoio à organização do AMA.
Ao contrário do que sucedia nas edições anteriores, em que os ingressos tinham um único preço, nesta edição a organização definiu novos preços com o objectivo de dar oportunidade a todos os amantes da música, independentemente da capacidade financeira, para que possam assistir à festa que já se tornou uma marca em Angola.
Os ingressos estão à venda nas Lojas Shoprite do Belas Shopping e nas ZAP Belas Shopping, do Shopping Avenida, da Maianga e do Kilamba, ao preço de dez mil kwanzas (VIP), seis mil (bancada) e quatro mil (piso 0).
Os artistas nomeados podem continuar a divulgar os seus códigos de votação, para que alcancem um maior número de votos por parte do público, uma vez que o escrutínio continua a decorrer no site www.angolama.com, no “facebook angola music awards” e por mensagem via whatsapp para o terminal telefónico 930 070 107.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA