Cultura

Grupo de humor exibe sessão infantil do programa “No Cubico dos Tuneza”

Roque Silva

Os Tuneza apresentam uma sessão infantil, hoje, às 14h30, no Centro de Conferências de Belas, no Futungo de Belas, em Luanda, naquele que é o terceiro e último da edição especial do programa televisivo “No Cubico dos Tuneza”.

Quinteto de humoristas apresenta sessão dedicada a crianças
Fotografia: DR

Nas cenas, segundo o porta-voz do grupo humorístico, Daniel Vilola “Costa”, os protagonistas prometem levar ao palco algumas brincadeiras de outrora e aspectos relacionados com a educação, numa comparação com o que é colocado, actualmente, à disposição das crianças.
O humorista disse que o espectáculo é para crianças acima dos cinco anos e adultos, sendo que “a música é um item indissociável do ‘cardápio’.”
O espectáculo de ontem teve como tema “A confusão”, na qual o foco foi o dia-a-dia do angolano, enquanto as cenas do primeiro dia versaram sobre o Dia dos Namorados.
Na estreia do “talk show”, “No Cubico dos Tuneza”, numa sala de espectáculos, o grupo procurou, uma vez mais, retratar a história de uma família pouco convencional, tendo garantido uma apresentação divertida e emocionante.
Fiel à moda antiga, Filipe Manuel, interpretado pelo humorista Daniel Vilola “Costa”, mostrou-se, outra vez, intransponível à modernidade, diante de uma esposa moderna, tia Bolinha (Cesalty Paulo), disposta a experimentar tudo o que é novo. Ela foi a única que defendeu o filho Adão Filipe (Orlando Kikuassa), que foi constantemente ridicularizado pelo ex-marido da mãe, Adão Nvuenda (Gilmário Vemba), por não ter cara-metade, e o seu filho, Mauro Nvuenda (José Chieta).

Tempo

Multimédia