Grupo 1º de Maio angaria receitas para viajar

Roque Silva |
25 de Junho, 2016

O grupo de teatro 1º de Maio apresenta hoje, às 10h00, no hotel Praia Morena, em  Benguela, o DVD da peça “Ngonguenha em Luanda”, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos.

O colectivo apresenta o espectáculo de teatro homónimo hoje, às 20h00, no palco do mesmo hotel, na estreia de uma digressão por algumas províncias do país, com o objectivo de arrecadar receitas para a compra de bilhetes de passagem para o Brasil, despesas de alojamento, alimentação e transporte no Estado do Rio de Janeiro.
O colectivo angolano foi convidado a participar do Intercâmbio Internacional de Teatro de Santa Teresa (INTEST), no Rio de Janeiro, de 10 a 17 de Novembro, pela companhia brasileira de teatro Rizzo, organizadora do encontro, fruto das exibições regulares que tem realizado em vários palcos no país.
No solo brasileiro, o grupo 1º de Maio vai apresentar o espectáculo “Choros de África” e trocar experiências com companhias participantes do Intercâmbio Internacional de Teatro de Santa Teresa.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA