Grupo Angospel divulga músicas


14 de Junho, 2016

As músicas do disco “Da Igreja para a Rua” do grupo Angospel estão disponíveis desde ontem, nas plataformas digitais  “i Tunes” e “Amazon”, informou em comunicado a promotora Templo Entertainment.

O grupo, que tem em agenda um concerto gospel na III Trienal de Luanda, recebeu uma distinção em Portugal, pelo disco “Da igreja para a Rua”, considerado o Disco da Semana, no programa radiofónico “Música Sem Espinhas”, da RDP-África.
Concorrente ao prémios “Angola Music Awards”, na categoria de Melhor Videoclipe, Grupo do Ano, Melhor Afrojazz, Melhor Gospel e Artista Digital Altafonte.
O disco foi produzido na África do Sul, por Gino Levi Samanhonga77, lançado em Dezembro de 2015, na Praça de Independência, em Luanda. Teve participação do trompetista Sidney Mavundla, o saxofonista Brendan Ross, o trombetista Rbignien “Speedy” Kobak, os violecenlos Evert Van Nielcerlc, Lizelle Le Coux, Susan Marton, o baixista Denny Lalouette, o guitarrista Raymond Green e o percussionista e baterista David Klassen.
O Angospel, que reúne crentes de diferentes denominações cristãs, é um dos mais conceituados do género gospel. Recentemente foi nomeado aos prémios da Rádio Luanda para Melhor Produção Musical e pelo galardão de Melhor Gospel do Ano atribuído pelos “Angola Music Awards 2015”.
Composto por 18 jovens artistas, o Angospel interpreta ritmos do r&b, hip-hop, blues e jazz e ­músicas tradicionais angolanas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA