Grupo infantil gospel lança disco no Huambo

Azevedo Faria | Huambo
25 de Dezembro, 2014

Fotografia: Francisco Lopes

O grupo infantil de música gospel “Novo Evangelho de Cristo” promoveu na cidade do Huambo uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do seu disco de estreia, intitulado “Ñgala Ndivaluke” (Senhor lembre-se de mim).

O primeiro CD do grupo tem oito temas e foi comercializado no Jardim da Cultura, no Huambo, na presença de centenas de admiradores deste estilo de música.
Moisés Nangas Quintas, responsável do grupo, mostrou-se surpreso pela adesão de fãs que acorreram em massa ao local da actividade, tendo aproveitado a oportunidade para agradecer aos presentes.
“À medida que o grupo vai crescendo as necessidades e inovações aumentam e é neste âmbito que solicitamos apoios para a continuidade da obra de Cristo”, disse.
O grupo é constituído por 25 meninas, com idades entre os seis e os 12 anos, existe há três anos e transmite nas suas canções mensagens evangélicas.
“Nas nossas canções procuramos sempre incluir acontecimentos do dia-a-dia da terra e do povo angolano, a quem dedicamos este disco”, disse o responsável do grupo.
Jeruzeth Laurinda Lumingo, uma das integrantes do grupo, mostrou-se satisfeita com a concretização do sonho que data de há três anos, que era o grupo colocar um disco no mercado.
“Nas nossas músicas transmitimos a outras crianças e adultos a boa partilha, o resgate dos valores morais e cívicos e a boa educação acima de tudo.”

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA