Grupo Tuneza leva DVD a Benguela


14 de Julho, 2014

Fotografia: Pauliino Damião |

Os Tuneza venderam e autografaram no sábado, em Benguela, o DVD “Mambos da Banda”, que inclui mais de três horas de humor.

Daniel Vilola “Costa”, um dos elementos do grupo, disse à Angop que este DVD, posto à venda a mil kwanzas, é um conjunto de gravações das apresentações do “Mambos da Banda” da Televisão Pública de Angola (TPA).

Voto Gonçalves


O músico Voto Gonçalves também vendeu e autografou no sábado o seu segundo álbum, “Pão com chouriço”, em Benguela.
Com oito faixas, o CD inclui, entre outras canções, “Nas Kijilas nas Malambas”, “Za Kumba”, “Oh Kitadi Kyami” e “Twapandula Huambo”, cantadas em quimbundo, umbundo e português. Em declarações à Angop durante a sessão de autógrafos, Voto Gonçalves explicou que o “CD foi gravado há cerca três anos. Já o vendi em Luanda, mas não me esqueci de Benguela”. O amor, a vida e o quotidiano angolano preenchem as mensagens do álbum.

Tony Caldas

“Simplesmente Mulher” é o título do mais recente disco de Tony Caldas que foi vendido e autografado no sábado, no hall da Rádio Morena, em Benguela.
O disco, produzido pela B-Max Produções, inclui 14 temas que abordam questões como a paz e o amor, além de fazerem uma singela homenagem à mulher angolana.
Os temas de kizomba, semba, kilapanga, sungura, bolero e afro-house, tiveram a participação de artistas como Beto de Almeida (já falecido), Zoca Zoca, Joãozinho Morgado, Chico Santos, Teddy Nsingui, entre outros instrumentistas das bandas Maravilha e Movimento.
A próxima paragem do artista é a província da Huíla e em seguida o Namibe.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA