Iglésias amplia "tournée"


7 de Novembro, 2014

Fotografia: AFP

O cantor espanhol Júlio Iglésias faz mais nove concertos este mês no Brasil, além dos nove que já realizou na digressão que fez por este país sul-americano em Setembro e Outubro, informou a sua assessoria de imprensa.

A ampliação da “tournée”, que serve de despedida de Júlio Iglésias dos palcos brasileiros, começa hoje em Ribeirão Preto e termina no dia 29 em Fortaleza.
Júlio Iglésias, aos 71 anos, vai realizar um total de 18 concertos na digressão pelo Brasil. O cantor também se apresenta nas cidades de Campinas, São José do Rio Preto, Santos, Belo Horizonte, Campo Grande, Goiânia e Uberlândia.
Em entrevista à Agência Efe no começo da sua viagem pelo Brasil, Iglésias disse que cantar lhe “rejuvenesce” e que agora se apresenta com mais paixão que “um garoto de 20 anos”.
Depois do Brasil, o cantor tem concertos marcados em Istambul, Dubai, Índia, Nova Zelândia e no dia 12 de Dezembro cantar na Ópera de Sydney, para fechar o ano.
Ao longo da sua carreira musical, Iglésias obteve vários prémios e reconhecimentos e em 2013 entrou para o livro “Guinness” de Recordes por ser o artista latino que mais discos vendeu no mundo, com mais de 300 milhões de cópias.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA