Imanni da Silva disserta sobre a sua vivência

Manuel Albano
18 de Novembro, 2015

A artista plástica Imanni da Silva participa deste ontem, até sábado, na Nigéria, no Festival de Artes e Livros, denominado “AKE Arts & Book Festival”, que decorre na cidade de Abeokuta.

A artista angolana participa em debates sobre a discriminação em África, em que a sua história de vida e de superação vai ser o temas em questão.
Imanni da Silva  dá uma entrevista, na sexta-feira, para falar da sua história de vida. “Sinto-me lisonjeada  pela oportunidade. Há três anos que trabalho em projectos relacionados com os direitos humanos e posso contribuir de alguma forma nestes debates levando na minha bagagem conhecimentos que podem servir como fonte de inspiração aos jovens africanos”. 
O festival tem como propósito permitir  que artistas e escritores de várias nacionalidades discutam temas ligadosà literatura e sociedades africanas, numa iniciativa que inclui  também a realização de uma exposição de artes plásticas, feira do livro, teatro, cinema, música e dança.
Artistas plásticos de diferentes nacionalidades participam no “AKE Arts & Book Festival” em debates e palestras sobre literatura e sociedades africanas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA