Cultura

Irmã Joly é cartaz hoje no concerto “Natal Solidário”

Mário Cohen

A cantora gospel Irmã Joly Makanda promove hoje, às 10h00, no centro de acolhimento de crianças  Et-Bethel, no Zango II, município de Vianda, o espectáculo Natal Solidário para as crianças daquela instituição.

Fotografia: Eduardo Pedro| Edições Novembro

O concerto conta ainda com a participação de outros artistas nacionais do gospel, como Irmãos Kembuela, Gugu, Nelito, Capitão, Levis, Merdi, Vuivu, Menvinda, Landinha, Nene Aziza,  Jess, Filo, Hortance e Carine.
Com duração superior a  duas horas, o alinhamento do espectáculo conta ainda com  as actuações de Alexandre, Helena, Fifita, Renata Paulina, Madalena, Jóia e Boavida.
Irmã Joly, mentora da iniciativa, disse ao Jornal de Angola que o objectivo do Natal Solidário é fazer feliz o próximo, não só através do canto,  mas também pela acção humanitária que consiste em dar aos mais carenciados aquilo que não têm.
A cantora revelou que o projecto associa-se ao programa que tem levado a cabo nas penitenciárias de Luanda, onde tem “apaziguado o espírito das  reclusas, através da canção evangélica e da palavra de Deus.”

Tempo

Multimédia