Irmã Joly regressa aos discos

Mário Cohen |
6 de Novembro, 2015

“Tudo Ficará” é o título do segundo CD da cantora gospel Irmã Joly Makamba, que chega ao mercado dia 28, na Praça da Independência, em Luanda, no mesmo dia que realiza a venda do seu primeiro DVD, com vídeos do álbum de estreia “Deus das Maravilhas”.

O CD, explicou, é comercializado  no dia seguinte na Casa da Juventude, em Viana, e dia 6 na Rádio Ecclesia, em Luanda. Depois destes lançamentos, a cantora pretende vender nas outras províncias.
Com 16 faixas, o disco foi gravado em Luanda, masterizado e misturado em França, África do Sul e Portugal. O álbum  tem como base o gospel, mas inclui algumas fusões deste estilo com o semba, funk e rumba. O CD tem participação de Lina Alexandre, Yannick Noah e Emilson Teodoro. Para a cantora, que tem o sonho de ser um exemplo a nível da música nacional e internacional e de editar um disco por ano, é importante os artistas ajudarem, nas suas canções, a resgatar os costumes e a tradição nacional. “Esse propósito deve ser generalizado para o bem do desenvolvimento do país e a música evangélica tem uma tarefa importante na educação da sociedade”, pediu.
Irmã Joly Makamba começou a dar os primeiros passos na música no grupo coral da Igreja Exército da Salvação, no Cazenga, onde nasceu. Anos depois foi incentivada pelos familiares a abraçar a carreira a solo e gravou em 2011, o CD “Deus das Maravilha”. Desde que apostou na carreira profissional, Irmã Joly Makamba já foi considerada a melhor cantora gospel, em 2011.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA