Irmão Baptista estreia no mundo da música

Fula Martins |
25 de Abril, 2015

“A minha Vitória” é o título do disco de estreia do Irmão Baptista a ser apresentado ao público hoje e amanhã, a partir das 8h00, na praça do artesanato em Cacuaco e na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal “Sede da Fé”, no Sambizanga, em Luanda.

O disco tem 12 temas em gospel, interpretados em português e umbundo, “O convite de Jesus”, “Cissola Cia Yesu”, “Ulima Umossi”, “Imensurável Amor”, “A honra do Amor”, “Noha”, “Nala Wia”, “A minha Vitória”, “Persistência”, “Até aqui ajudou o Senhor”, “O consolador” e “Oman ova Yolela”, que transmitem mensagens de paz e amor.
Numa primeira fase estão disponíveis duas mil cópias do disco “A minha Vitória”, que segundo o autor é uma homenagem à palavra de Deus. O músico está satisfeito por ter cumprido a concretização do sonho de gravar um disco e de evangelizar as pessoas através da música.
 O disco foi editado em Luanda, produzido no estúdio Bwe de Fé Produções e conta com a participação dos irmãos Zacarias Cameia e Conceição Neto. Depois das sessões de venda e assinatura de autógrafos de hoje e amanhã, o músico tem agendada actividade idêntica  para o dia 10 de Maio na Igreja Evangélica Congregacional de Cacuaco.  Natural do Cuanza Sul, Irmão Baptista, de nome próprio José João Baptista, começou a cantar em 2007, com apenas 14 anos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA