Irmão Kapakata dá espectáculo

Mario Cohen |
2 de Setembro, 2016

O cantor gospel Irmão Kapakata realiza no domingo, às 15h00, em Luanda, no Link Space, o seu primeiro espectáculo da carreira, com a participação de Célsio Mambo, Irmã Sofia, Bambila, Irmã Joly Makanda, Beth Mambo e Gonçalves Diogo.

O músico disse ao Jornal de Angola que a selecção dos convidados para o espectáculo foi bastante criteriosa e por ter grande admiração pelos mesmos. “Outros músicos também são importantes, mas é impossível convidar todos”, declara. Os ingressos estão a ser comercializados a dois mil kwanzas na Made in Angola, discoteca Valódia e Portaria da Rádio Kairós.
Kapakata é muito conhecido pela sua carismática forma de ministrar o louvor nas suas actuações. É o autor da música “Nzambi yami”, produzida pela SP Gospel, a produtora da Irmã Sofia. Tem no mercado os discos “O mundo está no fim” e “A tempestade”.
“Com o espectáculo, pretendo promover as minhas novas canções, assim como os melhores temas dos meus dois álbuns no mercado”, disse o músico, tendo acrescentado que pretende sementar cada vez mais este género musical em Angola e contribuir para o resgate dos valores morais, cívicos e espirituais, um dos principais desafios da sua carreira.
Gonçalves Augusto Kapakata, ou simplesmente Irmão Kapakata, começou a dar os primeiros passos da sua carreira na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, sede Bethel.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA