Cultura

Jéssica Pitbull canta sucessos

A kudurista Jéssica Pitbull, uma das referências neste estilo da actualidade, é o destaque de um espectáculo a ser realizado hoje, às 19h00, no bairro da Vidrul, no município do Cacuaco, em Luanda.

Rey Panda, Os Kalungas e Neuma MC são outros dos convidados que vão marcar presença na festa da juventude daquela municipalidade, com objectivos de criar mais espaços de lazer e promoção dos artistas locais.
Com a cobertura de alguns dos principais canais televisivo e revistas de entretenimento, o espectáculo junta outras estrela emergentes do estilo kuduro na capital e vai contar igualmente com a animação do DJ Puto Africano. 
O espectáculo, denominado “Noite da Kikuanga no prato”, está a ser realizado e produzido por Império e Pather Nice, tem a colaboração de Belarmino AZ , Madrinha Inácia, Bosse Veloso e Dantas.
A autora do “Bumbum no rosto” começou a cantar o estilo kuduro em 2010 quando ainda era apenas Jessica do Abuso, seis anos depois regressa ao mercado musical graças aos Dj Killa Mu e Mestre Yara, que criaram uma fusão do Sambizanga e Rangel, nasceu a febre do nome Jéssica Pitbull.
Os Kalungas vão procurar explorar os principais temas do disco “Ajuda de Deus”, com 11 temas e produzido na África do Sul.

Tempo

Multimédia