Cultura

John Bella lança livro na feira em São Paulo

O escritor John Bella lança hoje, às 18h00, na Feira da Literatura Infantil de Taubaté (FLIT), no estado de São Paulo, o seu mais recente livro in-
titulado “A Palanca dos Chifres Curvados”.

Fotografia: DR

O autor, que se encontra em São Paulo a convite da Editora Casa Cultura, responsável pela publicação do livro, participou ontem de uma actividade literária com estudantes da cidade de Taubaté, uma iniciativa da prefeitura local.
Paralelamente ao lançamento do livro, John Bella foi igualmente convidado por várias instituições de ensino para apresentar o livro que visa explicar aos jovens a importância da conservação da fauna angolana e a de outros povos, com uma atenção muito especial sobre a Palanca Negra Gigante, e dissertar sobre o seu trabalho, em particular, e a literatura infantil angolana, em geral. A feira deste ano, que acontece até domingo, tem como tema central “Narizinho - reinações na terra de Lobato”.
Amanhã, às 17h30,  o escritor angolano toma posse como membro correspondente  da Academia Taubateana de Letras (ATL), eleito pelas suas qualidades literárias e difusão da literatura, cerimónia para a qual foi convidado o cônsul geral de Angola em São Paulo. 

Tempo

Multimédia