Johnny Depp é o pior actor


27 de Dezembro, 2015

Johnny Depp foi este ano o actor de Hollywood que menos retornos de bilheteira registou em relação ao valor recebido pelas interpretações, revela uma sondagem divulgada ontem, pela revista  “Forbes”.

A publicação norte-americana, que comparou os lucros obtidos pelos filmes com os salários pagos aos protagonistas, sublinha que aqueles nos quais participou Johnny Depp obtiveram 1,20 dólares de lucro nas vendas por cada dólar recebido pelo actor.
A revista refere que a situação se deve aos desempenhos em filmes como “Mortdecai: A Arte da Trapaça”, que arrecadou 47 milhões de dólares de vendas de bilheteira, e teve um custo de produção de 60 milhões.
Outro fracasso foi “Transcendence: A Revolução”, que apenas recuperou os cem milhões de dólares investidos na produção.
Denzel Washington, cujos últimos filmes arrecadaram 6,50 dólares por cada dólar recebido, está na segunda posição do estudo da “Forbes”.
O humorista Will Ferrel, com 6,80 dólares para cada dólar recebido, está no lugar imediatamente a seguir pouco à frente de Liam Neeson, que teve 7,20 dólares por cada dólar recebido.
Na lista também aparecem Christian Bale, Channing Tatum, Brad Pitt, Ben Affleck e Tom Cruise.
Adam Sandler liderou a relação nos dois últimos anos, mas o seu acordo televisivo com a Netflix impediu-o de participar em 2015.
 Chris Evans, protagonista de “Capitão América”, cujos filmes obtiveram 181,8 dólares de lucro por cada dólar recebido, surge como “ mais rentável” da lista da “Forbes”.
A revista elaborou o estudo com base nos três últimos filmes que cada actor protagonizou antes de Junho, excluindo animações.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA