Kaley Cuoco tem estrela em Wollyood


2 de Novembro, 2014

Kaley Cuoco, que interpreta o papel de Penny na série televisiva “The Big Bang Theory”, já tem uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

Na cerimónia estiveram presentes amigos e companheiros da série, como Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Melissa Rauch, a Bernadette.
“Este elenco mudou minha vida de muitas maneiras e sinto-me abençoada e honrada por ter esta estrela”, disse Kaley Cuoco, sem conseguir conter as lágrimas.
Chuck Lorre, um dos criadores da bem-sucedida série, considerado um Midas da indústria televisiva norte-americana, igualmente realizador de “Two and a Half Men”, “Mike and Molly” e “Mom”, também assistiu à cerimónia.
Desde Agosto, Kaley Cuoco, Jim Parsons e Johny Galecki recebem um milhão de dólares por episódio, o mesmo que os protagonistas de “Friends”.
 “The Big Bang Theory”, que começou a ser exibida em 2007, tem em média 20 milhões de espectadores por semana, revelam números da sétima temporada, que terminou em Maio. A oitava começou em Setembro.
Kaley Christine Cuoco-Sweeting  é uma actriz norte-americana. É mais conhecida pelos seus papéis nas séries, “The Big Bang Theory” , como Penny , “8 Simple Rules”, como Bridget Hennessey com o já falecido John Ritter, e na série sobrenatural de drama Charmed como Billie Jenkins.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA