Kate Bush está de regresso


30 de Agosto, 2014

Fotografia: Reuters ||

A cantora britânica Kate Bush pediu aos seus fãs para não gravarem imagens dos espectáculos que realizou em Londres nos  passados dias 26, 27 e 29, os quais marcaram o  seu regresso aos palcos depois de mais de 30 anos de ausência.

Numa mensagem publicada no seu site oficial, a artista, de 56 anos, assegurou que para ela “significa muitíssimo” se os fãs não usassem os telefones ou tablets para gravar as suas apresentações. A última vez que a cantora de “Wuthering Heights” subiu ao palco foi há mais de três décadas, em 1979.
No comunicado, a cantora disse que está “muito emocionada” com o seu regresso aos palcos no Hammersmith Appollo. “Escolhemos um teatro íntimo em vez de um grande estádio. Significa muitíssimo para mim se não tirarem fotografias ou gravarem os espectáculos”, escreve a cantora.
A artista diz que o seu pedido se justifica com a vontade de “manter contacto” com o seu público, em vez de “iPhones, iPads ou câmaras”.
Kate Bush não é a única artista que demonstrou publicamente o seu desconforto com as novas tecnologias.
Recentemente, o líder do “The Who”, Roger Daltrey, afirmou que não conseguia compreender o facto de alguém se concentrar mais numa tela do que no artista durante um show.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA