Kelly Silva canta em dueto

Roque Silva |
19 de Fevereiro, 2016

Fotografia: Paulino Damião |

Kelly Silva realiza hoje, a partir das 20h00, um espectáculo no espaço cultural Kifica Damaluc, na comuna de  Benfica, em Luanda, no qual divide o palco com músicos nacionais consagrados.

Kelly Silva   faz  dueto com temas dos músicos convidados, designadamente Carlos Baptista, autor do tema “Enquanto Espero” (segundo classificado no Top dos Mais Queridos em 1986), e Nelo Carvalho, autor da Melhor Discografia no Top Rádio Luanda, com o álbum “Reencontros”.
Os duetos  incluem as cantoras Marlene Amaro, Cláudio Pina e  o rapper Extremo Signo.
A dupla de humoristas Agente Formiga e Yá Papi   são convidados a animar o concerto, que tem a duração de duas horas, para uma assistência de 250 pessoas.
Além das actuações em duplas, Kelly Silva  interpreta temas da sua autoria, sendo dois inéditos, “Atrevida”, no género gueto zouk, e “Chupa Chupa”, semba cadenciado, músicas que vão ser incluídas no repertório do seu quinto álbum de originais.
O cantor quer prender a atenção do público com os seus  êxitos “Por você”, “Diz para mim”, “O problema”, “Laura” e “Litito”.
O suporte musical é garantido por uma banda formada por Chris (baixo e direcção musical), Agel (viola solo), Lack (viola ritmo), Jack (bateria), Genial (piano), Francisco (percussão), Branca (coros) e Gino (sonoplasta).  Kelly Silva desenvolve o projecto “Eu Amo a Minha Banda”, que prevê a realização de espectáculos nos 162 municípios do país, no âmbito dos 40 anos da Independência Nacional. Já foram realizados dois concertos, na Centralidade do Sequele, em Cacuaco, e no Zango 1, em Viana, que contaram com as participações de Caló Pascoal, Konde, Walter Ananás, Jeff Brown, Extremo Signo, Punidor, Lipsia, Mister Diba, Scott D, Beder G e Mister Papi. Vencedor da categoria Balada do Ano no concurso Top Rádio Luanda 2009, Kelly Silva começou a carreira artística como bailarino, no grupo Lambada do Kinaxixi, há mais de 15 anos. O disco de estreia “100% Apaixonado” data de 2002. Lançou o CD “Por causa Dela” dois anos mais tarde, seguindo-se “História do Angolano”, em 2009, e “Algo Especial”, em 2013.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA