Kelly Silva reúne gerações

Roque Silva
26 de Setembro, 2014

Fotografia: Paulino Damião

Kelly Silva dá hoje um concerto, às 22h00, no Miami Beach, na Ilha de Luanda, para comemorar os 20 anos de carreira, acompanhado de artistas de diferentes gerações e géneros musicais.

O espectáculo tem a duração de hora e meia e como convidados os músicos Eduardo Paim, Konde, Noite e Dia, W King e Leo, que interpretam três temas da sua autoria, um dos quais com o anfitrião. O suporte musical está a cargo de um grupo de instrumentistas da produtora Da Banda.
Depois das actuações dos músicos vai ser montado um segundo palco, onde os DJ Nike, Malvado Júnior, Whoo Kid, VD, João Linho, Rui Gomes e João Lopes vão pôr toda a gente a dançar.
Kelly Silva começou a sua carreira artística como bailarino do grupo Lambada do Kinaxixi, no final dos anos 80. Actualmente, tem no mercado quatro discos: “Algo especial”, “Apareça”, “História de amor” e “A história do angolano”.
Na sua qualidade de cantor romântico, fez parcerias com outros artistas estrangeiros, como o brasileiro Leonardo. Os seus temas são geralmente cantados nos géneros kizomba, zouk-love e soul rock.
O último disco, “A história do angolano”, lançado em Fevereiro de 2009, tem a participação dos músicos Caló Pascoal, Yeyé Júnior, Presilha, Beto de Almeida, Texas, Fredy, Tucas, Beth Tavira e Miquéias.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA