Cultura

Kudurista Jéssica Pitbul prepara álbum de estreia

A kudurista Jéssica Pitbul lança no dia 13 de Outubro, na Praça da Independência, em Luanda, o primeiro disco de originais intitulado “O Problema”.

Fotografia: Kindala Manuel | Ediçoes Novembro

A informação foi avançada pela cantora, numa conferência de imprensa para anunciar o lançamento do álbum, que disse que vai realizar, no dia 14 de Outubro, outra sessão de venda e assinatura de autógrafos na Casa da Juventude, no município de Viana, província de Luanda.
A kudurista fez saber que, além de músicas do estilo kuduro, o disco com dez faixas  conta também com canções no género semba.
O álbum, destacou, vai incluir sucessos como “Aonde Deus Me Levar”, “Já Vivemos Bem” e “Que Mal É Que Eu Fiz”, bem como a novidade “Bate Torto”.
Jéssica Pitbul ressaltou que participaram na gravação do disco os artistas Lagredi, Lobato, Leu Amer e Jocadies.
A cantora disse que a publicação do primeiro CD é resultado de muito trabalho e das vicissitudes que teve de ultrapassar ao longo da sua carreira, por isso a escolha do título do disco “O problema”.
A kudurista informou que tem agendada, para breve, uma tournée por alguns países da Europa como Portugal, Alemanha, Bélgica e Espanha, onde vai apresentar o trabalho e divulgar mais o estilo kuduro, ajudando desta forma no processo de internacionalização da música angolana.
Jéssica Prata Bartolomeu, conhecida nas lides artísticas como Jéssica Pitbul, tem 23 anos e é natural de Luanda.

Tempo

Multimédia