Kyaku Kyadaff e as Africanas animam gala


9 de Dezembro, 2015

Os músicos Kyaku Kyadaff, Sarissari e Tchoboli, as Africanas, Big Nelo e o norte-americano Billy Poul estão confirmados para a gala do Miss Angola 2016, no sábado, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.


  Moreno Kinkela, membro do Comité Miss Angola,  falava ontem à Angop e disse tratar-se de um leque de artistas com provas no mercado para animar os presentes na gala.
O júri  conta  com a presença de Thierry Figueira, actor da TV Record. Este ano o Comité Miss Angola comemora 20 anos de concurso, tendo como foco principal eleger a mulher mais bela de Angola, promover e divulgar a realização anual do concurso nacional de beleza feminina, depois de uma eleição provincial e na diáspora, na perspectiva de eleger a candidata que  representa o país como embaixadora dos projectos e acções sociais e também elevar o nome de Angola no mundo no concurso Miss Universo.
Nascido em Filadélfia no dia 1 de Dezembro de 1934, Billy Paul é um cantor de soul, vencedor do Grammy, mais conhecido pelo seu single “Me and Mrs. Jones”, assim como o álbum de 1973 e o single “War of the Gods”, que combina os estilos pop mais convencional, soul e funk com influências da música electrónica.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA