Cultura

Kyaku Kyadaff é cartaz em concerto acústico

Kyaku Kyadaff, vencedor do Top dos Mais Queridos, edição 2018, é cabeça de cartaz de um concerto acústico que se realiza hoje, às 19h00, no Salão Stylus Eventos, na rua Luther King, defronte ao Largo da LAC.

Vencedor do Top dos Mais Queridos 2018 é destaque no show
Fotografia: Dombele Bernardo | Edições Novembro

Uma produção da Gito Brito e Ricardo Stylus, com co-produção da PT Produções, além da performance ao vivo do vencedor da última edição do Top dos Mais Queridos, o concerto reserva ainda a actuação de Lil Saint, Nelson Vemba e Márcio Batalha.
Esta noite, vão igualmente desfilar no palco do Stylus Eventos os músicos Dicklas One, Jojo Gouveia, Rossell, Carlos Pedro, Kamane Silva e Nikila de Sousa, na qualidade de convidados especiais. Kyaku Kyadaff vai centrar a sua actuação na interpretação de temas dos dois discos no mercado, nomeadamente  “Se Hungwile” e “Igual ao Prazer”, o que lhe permitirá navegar  numa diversidade de estilos, onde se destaca rumba, semba, kilapanga, kizomba e bolero.
Eleito Álbum do Ano de 2018, na última edição do Angola Music Awards (AMA), quatro meses após o lançamento, “Igual ao Prazer” tem conquistado os apreciadores da música angolana no país e no estrangeiro, pela sua qualidade sonora e composição. Produzido, editado e distribuído pela LS Republicano, após o casamento entre o artista e a produtora, o disco tem 16 temas, entre os quais “Mónica” e “Reticências” que são os principais êxitos.  Kyaku Kyadaff  é um dos cantores de maior aceitação na actualidade.

Tempo

Multimédia