Cultura

Lady Gaga lança single inédito

Lady Gaga surpreendeu os seus fãs no Festival de Música Norte-americano Coachella, ao apresentar, no fim-de-semana, vários temas da sua carreira, sendo a surpresa o lançamento de um single inédito intitulado “The cure”.

Cantora tem uma digressão para o Brasil onde participa em Setembro no Rock in Rio
Fotografia: VALERIE MACON|afp

A canção é a primeira apresentada desde o último disco, “Joanne”, lançado em Outubro de 2016. “The cure”, é um novo trabalho, pela sonoridade que se afasta do álbum de estúdio e se aproxima dos “hits” actuais que misturam rap, R&B e EDM (eletronic dance music).
Logo após a apresentação ao vivo, a música foi posta a circular nas plataformas de “streaming”, como “Spotify” e “Apple Music”, bem como no “YouTube”. A música “The cure” encabeçou a lista dos mais vendidos em diversos países pelo “iTunes”.
De acordo com o site “E! News”, a cantora está a preparae um EP especial para relançar o disco anterior. Intitulado “The Joanne Angel”, a compilação vai seguir a mesma lógica de “The fame monster” (2009), que contém oito canções e serviu de apoio para o relançamento do seu primeiro disco, “The fame” (2008).
Lady Gaga tem na agenda uma digressão para o Brasil, onde vai se apresentar como actração principal do Rock in Rio 2017, dia 15 de Setembro, no Rio de Janeiro.

Tempo

Multimédia