Cultura

Lev’Arte realiza encontro literário

O movimento literário Lev’Arte realiza amanhã, a partir das 8h00, no Cine Caxito, o quinto Fórum Nacional Levarteano, em alusão a comemoração de mais um ano de existência, a assinalar no dia 20 de Julho.

Kiocamba Cassua coordena o encontro nacional
Fotografia: Edições Novembro

Diferente do que aconteceu nas edições anteriores, o encontro deste ano é subordinado  ao lema “Levar Conhecimentos ás comunidades em tempo de crise”, de acordo com Kiocamba Cassua.
Com a realização dessa iniciativa, disse o secretário Executivo do movimento Lev’Arte, pretende-se discutir e definir as estratégias que permitem a contínua construção da família levarteana. 
“A Essência Levarteana e os desafios do fazer acontecer”, “A importância da Comunicação no processo da liderança”, “Capacitando os líderes a tocarem o âmago dos membros e da sociedade”, “Expandir para levar conhecimento as comunidades” e “Definir critérios e estratégias de recrutamento de novos membros” são os temas reservados para os debates.
O quinto Fórum Nacional Levarteano vai juntar no mesmo espaço de debate sobre literatura delegados das províncias da Huíla, Luanda, Lunda Sul, Lunda Norte, Moxico, Malanje, Cabinda, Uíge, Benguela, Cuanza Norte, Cuando Cubango e Namibe.

Tempo

Multimédia