Livro de Rickdionis é apresentado hoje

Manuel Albano
6 de Julho, 2016

O sucesso na relação conjugal deve passar por uma maior união entre os casais na conquista dos seus ideais defendeu ontem, em Luanda, o autor Rickdionis, que apresenta hoje, às 18h00, no Palácio de Ferro, o seu segundo livro “Lições de Amor”, no âmbito da III Trienal de Luanda.

Segundo o autor “Lições de amor” é uma obra motivacional que  nos aconselha a não “sermos apenas profissionais no local de serviço, onde o salário é bom e as regalias são irrecusáveis, mas a sê-lo também no amor para cuidar da pessoa amada.”
O autor refere que em nada adianta ganhar o mundo e perder a “única pessoa que temos para o partilhar.” O amor, disse, não é uma moeda de troca em que cada pessoa tem um dia para dar e receber, embora, por vezes, a solidão se torne a companheira indesejável de muitos.
Segundo o autor, os temas são os mais comuns da vida quotidiana, com a intenção de servirem de auto-ajuda nas relações conjugais, numa altura em que muitos casais, sobretudo jovens casam-se sem estarem preparados, daí o  elevado número de separações.
Editado pela Top Boos, em parceria com a III Trienal de Luanda, “Lições de amor” pertence à colecção “A fórmula do amor” e tem 35 lições de vida, escritas em 206 páginas.
Rickdionis é o pseudónimo literário de Ricardo Diônis Pedro, natural de Luanda, licenciado em Direito pela Universidade Independente de Angola. Estreou-se no universo literário em 2012, com o lançamento do livro “O recado”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA