Mais Notícias

Ver arquivo
  • Papel da mulher em destaque no livro "Insaciável Desejo"

    A escritora Alfredina Ventura lançou na sexta-feira em Luanda o livro “Insaciável Desejo“, para homenagear a mulher angolana. A publicação marca a sua estreia no universo literário nacional.

    Ler mais »

  • Escritor da Guiné Conacri anima conferência na UEA

    Lamine Kamara “Capi”, escritor, ex-ministro e antigo craque da selecção de futebol da Guiné Conacri, promove na sexta-feira, às 18h00, na sede da União dos Escritores Angolanos (UEA), uma conferência literária “Conacri, capital mundial do livro em 2017”, traduzida em português, com o objectivo de apresentar uma boa parte da sua obra literária.

    Ler mais »

  • Hélder Caculo oferece livros para crianças

    Hélder Caculo, autor do livro de poemas “O Sorriso da Dor” ofereceu, na segunda-feira, vários exemplares de livros de estórias e contos infantis a crianças do Colégio ABC, localizado no município de Moçâmedes, na província do Namibe.

    Ler mais »

  • Moçambicano vence Eduardo Costley-White

    O escritor moçambicano Lucílio Manjate venceu, ontem, a primeira edição do Prémio Literário Eduardo Costley-White, da Fundação Luso-americana para o Desenvolvimento (FLAD), tendo afirmado que  “a literatura não permite conceber ilhas”, disse ao destacar a importância do galardão.

    Ler mais »

  • Falta de verbas impossibilita edição literária

    A falta de verbas está a causar diversas dificuldades aos escritores do movimento cultural Lev’Arte, no Moxico, como a produção de novas  obras literárias.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA