Chiado Editora publica obra de poesia de autor angolano

Manuel Albano |
21 de Fevereiro, 2016

Fotografia: João Gomes

O autor Armindo Paim assinou um contrato com a Chiado Editora de Portugal para publicar e realizar em Maio a cerimónia de o lançamento do seu primeiro livro de poesia “Amor nu abstracto”.

O poeta disse ontem ao Jornal de Angola que o contrato tem a duração de três anos e permite comercializar o livro na Europa, Estados Unidos e Brasil. 
A editora, explicou, encarrega-se da promoção do livro na Internet e distribuição pelas livrarias. Também vai está disponível na Apple iBookstore, Barnes & Noble, Sony, Kobo, Diesel ebook Store e Baker & Taylor.
“Amor nu Abstracto” vai ser igualmente publicado em eBook, no formato ePub, e traduzido para espanhol e inglês.
O autor disse que foi com surpresa que recebeu a proposta da Chiado Editora. “Fui de certa forma surpreendido, porque não contava com a proposta de apresentar o livro em Portugal. Sempre pensei em lançar o livro no país”, adiantou.
Depois do lançamento em Portugal, Armindo Paim vai apresentar o livro em Luanda. “O meu recado vai para todos os que acreditam nos sonhos. Devemos ir atrás do que queremos, com determinação e dedicação”, destacou o poeta.
Armindo Paim é jurista e fundador do Movimento Arte e Cultura e Art Confusão, que têm como objectivo promover talentos que estão a despontar nas mais variadas disciplinas artísticas no país.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA