Fernandinho lança livro em Angola


14 de Junho, 2014

O escritor e músico brasileiro de gospel Fernandinho lança hoje às 15h00, em Luanda, o livro “Faz Chover”.

De acordo com Fausto Miguel, porta-voz do músico no país, o livro já foi lançado no Brasil, mas, como o músico está em Angola para um concerto gospel, esta noite na Baía de Luanda, e é a primeira vez que vem a África, vai aproveitar a oportunidade para apresentar o livro ao público angolano, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos.
Com este livro, Fernandinho compartilha testemunhos e situações que viveu, mas que conseguiu ultrapassar através da sua fé em Deus.
“São os dramas de um levita que alcançou o sucesso e sempre batalhou para nunca perder as suas raízes e a sua base. Este livro é recomendado para todas as pessoas que estão sedentos por conhecer mais de Deus e ver as chuvas do Senhor se derramando”, disse.
O espectáculo de Fernandinho desta noite na Baía de Luanda é promovido pela Arca Glória e tem participação especial da cantora angolana Lioth Cassoma. Os ingressos podem ser adquiridos nas habituais casas de venda da capital ao preço que varia de mil a dez mil kwanzas.
Como músico, Fernandinho começou a sua carreira num grupo onde recebeu instrução musical e aprendeu técnicas de canto. Tornou-se conhecido em 2003, com o lançamento do CD “Faz Chover”, que lhe valeu uma nomeação para o Troféu Talento 2005, na categoria de melhor CD independente.
Entre os seus álbuns mais conhecidos constam “Formoso És”, “Geração de Samuel”, “Faz Chover”, “Abundante Chuva”, “Sede de Justiça”, “Uma Nova História”, “Sou Feliz” e “Teus Sonhos”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA