Histórias e poemas de amor são apresentados ao público

Adalberto Ceita |
13 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Adalberto Ceita

“Loucamente Apaixonado por Ti” é o título do novo livro de poesia, de Roque D’Oliveira, que é apresentado hoje às 16h00 em Luanda, no Instituto de Ciências Religiosas de Angola.

Com a chancela da Alterações JE-Editora, o livro de poesia, prefaciado pelo jornalista João Armando, tem 112 páginas.
O autor disse ao Jornal de Angola que o livro, de 112 páginas e prefácio de João armando, que começou a ser escrito há 20 anos, pretende chamar à atenção para “a importância do amor numa sociedade cada vez mais materialista”.
“Estamos na semana dedicada ao amor e é a ocasião propícia para lançar o livro, ajudar a fortalecer este nobre sentimento e participar também nas comemorações do dia de São Valentim”, afirmou o autor do livro.
Roque D’Oliveira referiu que “Loucamente Apaixonado por Ti” procura também incentivar o bem-estar e a harmonia social e o começou a gostar de poesia na adolescência por influência de autores como Aires de Almeida Santos, António Jacinto e Agostinho Neto.
Roque D’Oliveira, que também é assistente social, destacou a influência significativa que os livros e a boa leitura podem provocar nas pessoas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA