Cultura

Kardo Bestilo apresenta livro na vila de Caxito

Alfredo Ferreira | Bengo

O escritor Kardo Bestilo realizou na quinta-feira em Caxito, província do Bengo, uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do seu terceiro livro intitulado “Minhas Outras Vidas”.

Capa do livro do escritor Kardo Bestilo
Fotografia: DR

O escritor disse ao Jornal de Angola, que o livro de poesia com 232 páginas, retrata o quotidiano da população, a esperança, a valorização da vida e o resgate de valores morais e éticos das comunidades.
O autor disse que o livro é importante, porque contribui para o melhoramento da fala e da escrita, assim como conhecer o mundo das palavras, através de boa composição literária.
Kardo Bestilo, co-fundador do Movimento Literário Lev’Arte, disse que tem em carteira ainda este ano, a publicação de uma antologia poética de escritores das 18 províncias do país e a expansão do movimento em Angola e nos países de língua portuguesa.
Constam ainda nas suas perspectivas, o apoio a escritores principiantes, sobretudo àqueles que se queiram afirmar no mundo literário e à troca de experiências com os mais velhos.
Após a apresentação do livro no Bengo, Kardo Bestilo elegeu as províncias do Uíge e Huíla para a realização de sessões idênticas nos próximos dias. Nascido em 1976, Kardo Bestilo tem no mercado os livros de poesia “Palavras” e “Controverso”.

SAPO Angola

Tempo

Multimédia