Kudijimbe publica histórias sobre a Senhora da Muxima

Mário Cohen|
5 de Setembro, 2014

Fotografia: Cedida pelo autor

“O Amanhã Só Deus Conhece - Mamã Muxima Nga Sakidila” é o título do livro de Kudijimbe, que é apresentado amanhã às 14h00, na vila da Muxima, Luanda, durante a peregrinação anual.

Kudijimbe disse ao Jornal de Angola que o livro, “uma homenagem à santa, à igreja da Muxima e aos habitantes da Quiçama”, mostra, “por intermédio de várias histórias, os milagres” que vário fiéis que vão aquele santuário dizem ter recebido. O escritor disse que a vila da Muxima é considerada “pela maioria dos católicos terra santa, onde procuram fé, bênçãos, paz e amor e pedem para eles, familiares e amigos”.
Kudijimbe manifestou a esperança do livro vir a servir como fonte de pesquisa para os interessados em conhecer mais sobre este santuário. O lançamento está inserido na programação da segunda edição do FENACULT.
Kudijimbe publicou em Junho, na Festa do Jardim do Livro Infantil, realizado na vila de Mucaba, o conto infantil “O Regresso do Sapo à Sanzala” editado pelo Instituto Nacional das Indústrias Culturais.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA