"Lições de Amor" chega à III Trienal

Manuel Albano |
5 de Julho, 2016

“Lições de amor” é o segundo livro do escritor Rickdionis que vai ser lançado quinta-feira, às 18h00, no Palácio de Ferro, no âmbito da III Trienal de Luanda.

O livro aborda de forma simples questões sobre o amor e apresenta algumas vias para que as pessoas possam encontrar o parceiro ideal.Inserido na colectânea “A fórmula do amor”, contém 35 capítulos denominados lições de vida. Com 203 páginas, segundo o autor, é do estilo auto-ajuda.  “Os temas são os mais comuns da vida quotidiana, com a intenção de servirem de auto-ajuda nas relações conjugais.”
O livro, acrescentou o autor, também narra decepções, quer no amor, quer profissionalmente, que considerou um tema “sempre complexo e difícil”, mas “tem beleza na sua abordagem”. Combater conflitos culturais entre gerações, nos relacionamentos, primando pelo respeito mútuo, é outra situação apontada pelo escritor.
Sob a chancela da Editora Top Boos, “Lições de amor” vai ser lançado numa parceria com a III Trienal de Luanda.
Rickdionis é o pseudónimo literário de Ricardo Diônis Pedro, natural de Luanda. O escritor, que pretende experiementar outros géneros,  é licenciado em Direito pela Universidade Independente de Angola. Estreou-se no universo literário em 2012 , com o livro de poesia “O recado.”

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA