Cultura

Livro de auto-ajuda lançado em Luanda

Manuel Albano |

"Momentos" é o título do primeiro livro de poesia de Mufuma, pseudónimo de Eupolis Rodrigues da Costa a ser apresentado, amanhã, às 10h30, na Praça da Independência, em Luanda.

Autor apresenta amanhã na Praça da Independência o seu livro de estreia
Fotografia: Mota Ambrósio | Edições Novembro

A cerimónia é antecedida de um pré-lançamento hoje e no mesmo local. Em declarações, ontem ao Jornal de Angola, o autor explicou que a apresentação livro com conteúdos sobre o patriotismo e o amor ao próximo, está inserido nas comemorações do FestiNeto.
O livro, disse Mufuma, tem um conjunto de 105 poemas, espalhados em 128 páginas, tendo como fundamento as suas próprias vivências, os ensinamentos transmitidos pelos seus pais Diogo e Luciana, ao longo dos seus 28 anos de vida. O livro motivacional, como o próprio escritor sublinhou, procura também apresentar algumas soluções sobre conflitos geracionais através da poesia. “Foi um sacrifício muito grande para conseguir colocar essa obra no mercado, por essa razão, dedico algumas mensagens a amigos, colegas e familiares”.
No prefácio do livro, Eurípides da Costa escreveu que “Momentos” proporciona ao leitor uma fascinante viagem no tempo e um enquadramento perfeito sobre profundas reflexões, ideias, pensamentos, sentimentos vivenciados em torno do mundo que nos rodeia.

Tempo

Multimédia