Livros são apresentados hoje na União


24 de Junho, 2015

“Jindunguices” e “Inkuna, Minha Terra”, de Fragata de Morais, e “Erotismo como Linguagem na Obra de José Craveirinha”, de Luís Cezerilo, são lançados hoje às 17h00 , em Luanda, na União dos Escritores Angolanos (UEA).

Os lançamentos, integrados nas comemorações dos 40º da Independência de Moçambique, são uma acção conjunta da Embaixada de Moçambique, da UEA e  Editora das Letras.
Fragata de Morais, natural do Uíge, embaixador aposentado, foi presidente  da Comissão Directiva do da UEA e vice-ministro da Educação e Cultura, no Governo de Unidade e Reconciliação Nacional, publicou “Como Iam as Velhas Saber”, “A  Seiva”, “Inkuna  Minha  Terra”, “Jindunguices”,  “Momento  de  Ilusão”, “Amor  de Perdição”, “Antologia Panorâmica de Textos Dramáticos” e “A Sonhar se Fez Verdade”.
Luís Abel dos Santos Cezerilo, é pós-Doutorado em Estudos Literários pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (2009), Doutor em Letras em Estudos Comparados de Literatura Africana de Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo (USP), possui graduação pela Universidade de Évora (1999). É autor de várias obras sobre Sociologia, Literatura e Turismo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA