Márcio Batalha autografa livro


20 de Abril, 2016

O livro “A vida Inspira-nos” da autoria de Márcio Batalha é apresentado amanhã, sexta-feira e sábado no colégio Issenguele no bairro da Catepa, em Malanje, durante sessões de venda e assinatura de autógrafos.

O autor disse que esta é mais uma actividade literária cujo  objectivo visa apresentar o livro em todas as províncias de Angola de maneira a enriquecer as pessoas cultivando e conquistando a cumplicidade dos leitores, no âmbito da promoção do habito de leitura para o desenvolvimento da cultura nacional.
A obra aborda assuntos do quotidiano, como alcoolismo, arruaças, amor, amizade e prostituição. 
Márcio Batalha disse que o livro é uma simbiose  entre os momentos vividos em sociedade e os de inspiração enquanto poeta, na qual busca da satisfação dos leitores é uma das prioridades. “É uma obra que serve de instrumento de reflexão para as relações amorosas, eróticas, romances proibidos, relações profissionais e permite que cada leitor conquiste a oportunidade de expressar a sua opinião sobre os factos ocorridos no dia-a-dia”, disse o autor.
De realçar que o escritor já apresentou o mesmo livro nas províncias de Luanda, Benguela e Huíla.
Márcio Batalha  nasceu a 4 de Janeiro de 1983, em Luanda. Poeta e declamador, desde 2012, é membro da Brigada Jovem de Literatura de Angola (BJLA). O autor participou em  diversas antologias das quais “Antologia Geografia Mágica da Kianda” da BJLA,  “Antologia Luís Vaz de Camões e seus convidados” e “Antologia Varal do Brasil”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA