Mário Bragança lança novo livro

César Esteves |
1 de Outubro, 2014

“Amor, Felicidade & Dinheiro” é o título do segundo livro de Mário Bragança, a ser lançado hoje, às 18h00, no Centro de Formação de Jornalista (CEFOJOR).

O livro, que é igualmente apresentado no sábado às 8h00, na Praça da Independência, em Luanda, tem 123 páginas divididas em dois capítulos.
No primeiro capítulo, o autor aborda a questão de como a prosperidade pode começar na primeira pessoa, enquanto no segundo explica como as pessoas devem agir para prosperar.
De acordo com Mário Bragança, “Amor, Felicidade & Dinheiro” é um livro de auto-ajuda, cuja finalidade é mostrar às pessoas a importância do auto-conhecimento e os factores que atrapalham a prosperidade, assim como a importância da poupança.
O autor do livro disse que o seu segundo trabalho mostra também como a felicidade não depende dos bens materiais ou da posição social que a pessoa ocupa. “Para que haja uma gestão racional do dinheiro tem de se compatibilizar o mesmo com o amor e a felicidade. Não se pode falar de uma gestão racional ou prosperidade sem que antes se fale de amor e felicidade, por serem elementos que dão sentido ao dinheiro”, afirmou.
O livro, que levou mais de nove meses a ser escrito, vai ser vendido a 2.000 mil kwanzas e é apresentado por Adérito Pereira Fernandes, Joaquim Miguel e Leda Macueira. Mário Bragança é licenciado em Economia e Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA