Cultura

Sandro Feijó "dá luzes" sobre gestão aos jovens

Manuel Albano

O escritor e ensaísta Sandro Feijó apresenta hoje, às 18h00, na União dos Escritores Angolanos (UEA), junto ao Largo das Escolas, em Luanda, o livro intitulado “Seis princípios de gestão para a realização pessoal”.

Escritor destaca no livro os princípios inerentes à psicologia
Fotografia: Edições Novembro


O livro tem 101 páginas, editado pela Viana Editora e prefaciado pelo docente universitário e historiador, Filipe Artur Vidal, que afirma numa nota de imprensa da Viana Editora, que no mesmo os leitores vão “encontrar princípios inerentes à psicologia comportamental, estratégia empresarial, sociologia operacional, crenças ligadas à fé racional e científica, mas, sobretudo caminhos seguros para o alcance da tão almejada realização pessoal, através dos princípios basilares da gestão”.      O prefaciador do livro destaca que “Sandro Feijó levanta questões fortes e de reflexão constante tais como: Quem somos, qual a nossa missão e como cumprir a nossa missão vida, na medida em que vivemos num mundo onde milhares de pessoas desconhecem o seu real propósito enquanto seres mortais, desviam-se dos seus verdadeiros chamados”.
O livro vai ser,  igualmente,  apresentado no dia 16,  na Casa da Juventude,  em Viana e,  no dia 17,  na Praça da Independência. Sandro Cardoso da Silva Feijó é Bacharel em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade de Belas. Gestor de Marketing, formador profissional com vasta experiência, tem vindo a formar e a desenvolver competências de milhares de profissionais em áreas de Comunicação empresarial.

Tempo

Multimédia