Cultura

Victor Hugo Mendes promove literatura

O escritor e jornalista Victor Hugo Mendes realiza, a partir do dia 20, a segunda digressão por quatro províncias, realizando palestras e divulgando obras literárias e académicas em feiras.

Jornalista realiza palestras e divulga obras em quatro cidades
Fotografia: Edições Novembro

O autor do livro “Face 69”, lançado em Agosto de 2013, vai passar pelas cidades de Benguela, Lubango, Namibe e Huambo, entre 20 de Março a 10 de Abril.
Entre os temas a abordar, Víctor Hugo Mendes vai falar de  “Como desenvolver o hábito de leitura” e “Gestão do tempo, a juventude e as redes sociais”.
No decorrer da sua digressão, o escritor vai se fazer acompanhar por  mais de 70 títulos diferentes de 47 escritores, que vão ser apresentados nas feiras no Lubango, dias 26 e 27, e no Namibe, entre os dias 28 e 31.
Em Abril, Victor Hugo Mendes visita a cidade do Huambo para divulgar obras literárias de vários autores nacionais, e dezenas de livros académicos, em colaboração com a editora “A casa das ideias”. Segundo o escritor, a actividade decorre no âmbito de um programa de incentivo à leitura, denominado “Digressão do conhecimento”.
A primeira obra do autor intitula-se “O Meu Livro de Pensamentos”.

Tempo

Multimédia