Livros e discos são expostos no Moxico


1 de Setembro, 2016

Um total de cinco mil livros académicos e religiosos esteve exposto durante dois dias na Feira das Irmãs da Congregação Paulinas de Angola, que terminou ontem, no Luena, província do Moxico.

A iniciativa das Irmãs Paulinas, que decorreu nas instalações do Bispado do Luena, estiveram expostos ainda livros infantis, discos e DVD, para estimular o hábito à leitura e aumentar o conhecimento e a formação integral do indivíduo.
Em declarações ontem à Angop, a coordenadora da feira do livro, Fátima da Conceição Lobato, destacou a importância dos livros na formação integral da pessoa humana, composta por mente, coração e vontade, faculdades que devem ser desenvolvidas e formadas.
A coordenadora da  iniciativa acrescentou que a feira serviu para evangelizar, através do livro, como veículo de comunicação e meio social que oferece a transmissão de conhecimentos, além de incentivar as crianças e a juventude à leitura, por ser um meio muito eficaz que ajuda na formação do homem.
Entre os livros académicos patentes na feira, destaca-se a exposição de manuais de pedagogia, jornalismo, psicologia, quirologia, filosofia, sociologia e direito.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA