Maiores heróis da Marvel vistos noutra perspectiva


30 de Março, 2015

Fotografia: Reuters

Os irmãos Joe e Anthony Russo foram convidados para realizarem os dois próximos filmes da série “Os Vingadores”, intitulados “Guerra Infinita”, realizados pelos estúdios Marvel.

O site da revista “The Hollywood Reporter” destaca que os cineastas, autores de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014), assinaram um contrato para assumir o controlo da série principal dos estúdios da Marvel. Os dois filmes têm estreia prevista para 2018 e 2019.
Antes de realizar as produções da super equipa de heróis, os dois cineastas colocam no mercado “Capitão América 3: A Guerra Civil”, já no próximo ano. As gravações do filme, que contam com o retorno de Chris Evans no papel principal e com Robert Downey Jr a interpretar novamente Tony Stark (o Homem de Ferro), começam em Abril. A história coloca os dois heróis a lutarem um com o outro, na guerra civil sugerida pelo título.
O cineasta Joss Whedon foi o responsável pelos dois primeiros filmes, “Os Vingadores” (2012) e “A Era de Ultron”, que tem estreia prevista para o mês de Abril. Além deste convite, Joe e Anthony Russo foram solicitados para realizarem o novo filme dos Caça-Fantasmas, a ser estreado por Channing Tatum, mas a confirmação nos “Vingadores” deve dificultar a participação dos realizadores no projecto.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA