Cultura

Mandrágora Circo exibe peça infantil

Uma peça infantil que retrata uma história de amor de dois palhaços com interacção do público foi exibida, sexta-feira, no Sumbe, pelo Grupo Mandrágora Circo Argentino (Teatro Infantil).

Argentinos Juan Cruz e Mariana Silva trabalham no Sumbe
Fotografia: Dombele Bernardo | Edições Novembro

Em declarações à Angop, o presidente da Associação Provincial do Teatro do Cuanza-Sul, Noé Arão, disse que os palhaços fizeram uma exibição de teatro, música e circo, utilizando apenas a mímica e expressões gestuais.
Noé Arão esclareceu que a exibição pretendeu alertar a sociedade que as crianças necessitam de crescer a ver teatro para no futuro poderem escolher se querem ser actores  porque o teatro traz boas práticas de convivência.
A peça teve a duração de uma hora e meia e registou casa cheia devido ao grande interesse que o circo desperta  nas pessoas.
O espectáculo foi uma promoção do grupo teatral "Puniv Teatro" e teve o apoio da Direcção Provincial da Cultura e da Juventude e Desportos.
Dupla de actores argentinos está em Angola no quadro da sua digressão por vários continentes, desde 2010, denominada “O mundo é a nossa casa”.

Tempo

Multimédia