Margareth do Rosário entre os convidados da festa do mineiro


2 de Maio, 2017

Fotografia: Mota Ambrósio | Edições Novembro

Puto Português, Kristo, Margareth do Rosário, Tamara Nzagi, Noite e Dia e Mestre Dangui actuaram, em Saurimo, num espectáculo musical em alusão ao 27 de Abril, Dia do Trabalhador Mineiro.

O espectáculo, que decorreu sábado, teve lugar no espaço de lazer da Sociedade Mineira de Catoca, na Lunda Sul, e teve também a participação do humorista Kotingo, e dos anfitriãs Sassa Tchokwe, Mamã Tembo e Bala Bala.
Margareth do Rosário, em 40 minutos, animou de forma contagiante os presentes, que acompanharam em uníssono todas as músicas, como “Meu marido”, “Amor sincero”, “Manazinha”, “Saudades de Angola” e “Penso em ti”.
Kristo, com os sucessos “Astro da minha vida”, “Ngaxi”, ” Ta sair bem”, “ De bem com a vida”, “ Na minha banda” e “Mulher” tornou o espectáculo mais frenético, interagindo com os espectadores. Tamara Nzagi brindou com as musicas “ Como duele una traiçon”, “Camionette”, “Celebrando el dia” e “La vida Buena “, o público não se conteve e dançou. Puto Português interpretou “Zebedé”, “Não sou perfeito”, “Ta malé”, “Fim do mundo”, “Amor ao semba”, “Somos do tempo”, “Historia pra contar”, “Saudades” e “Jacaré Bangão”, acompanhado por assobios e elogios.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA