Marvel exibe super-heróis em espectáculo acrobático


9 de Julho, 2014

Fotografia: DR

A editora Marvel pretende expandir o seu império de livros de banda desenhada nos EUA, com uma digressão ao vivo de alguns dos seus mais notáveis super-heróis, num espectáculo voltado para a família, com cenas de lutas e explosões.

Denominado “Marvel Universe LIVE!", o espectáculo estreia dia 10 e vai percorrer, até Agosto, 85 cidades, incluindo Nova Iorque, onde acontece a produção mais ambiciosa da empresa.
A Marvel pretende repetir o sucesso da sua proprietária, a Walt Disney Co., ao transformar os filmes de cinema e televisão numa marca de estilo de vida, com grande aceitação junto do consumidor. “Isto é a construção de um legado", disse Tom Marvelli, vice-presidente dos serviços criativos globais da Marvel, que espera um espectáculo capaz de atrair tanto os fãs adultos quanto os seus filhos. “Pela primeira vez, eles vão poder ver as suas personagens a lutar e a vencerem o mal."
O espectáculo apresenta mais de 25 personagens, desde Wolverine, Capitão América e Hulk, dos Vingadores, aos vilões Loki, Duende Verde e Doutor Octopus, num duelo pelo controle do Cubo Cósmico, uma fonte de energia temida no reino da Marvel. O argumento tem como base uma sequência ininterrupta de cenas de acção, orquestradas pelo coordenador do filme “O Espectacular Homem Aranha". A produção vai ter um palco com uma enorme tela de projecção, para transportar o público, através de imagens, dos arranha-céus de Manhattan até ao deserto, enquanto heróis e vilões se enfrentam. A acção desenrola-se tanto no ar quanto no chão, com roupas criadas para se movimentarem de acordo com os poderes das personagens, disse a produtora Juliette Feld.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA