McCartney e Kanye West abraçam um novo projecto


11 de Fevereiro, 2015

Kanye West, um dos músicos mais célebres e influentes do século XXI, e Paul McCartney, apresentaram-se em dueto no dia 31 de Dezembro, num verdadeiro monumento da música popular urbana do século XX.

A canção chamava-se “Only one” e foi composta por West para a sua filha, North.
Agora, West e McCartney reincidem. Mas não estão sozinhos. O par improvável reuniu-se novamente, mas desta vez não são o centro das atenções, pois contam com o apoio de Rihanna em “Four Five Seconds”, o primeiro single do próximo álbum da cantora de “Umbrella”.
No vídeo, filmado a preto-e-branco, Rihanna e Kanye West fazem o dueto de voz enquanto McCartney toca na guitarra o riff da balada. A ganga era a roupa usada pelo trio.   A ideia, disse Rihanna à Rolling Stone, foi de Kanye West, que tinha em mente um “look” real, completamente americano: “A ganga nunca passa de moda. É clássica, é icónica, tal como o raio dos Beatles”.
“Four Five Seconds” vai ser incluído no sucessor de “Unapologetic”, álbum de 2012, que ainda não tem título ou data de edição definidos.

Lady Gaga

Após recentes colaborações com Kanye West e Rihanna, Paul McCartney vai gravar com outro ícone actual da música, Lady Gaga, em parceria, divulgou a artista. “Tive uma óptima sessão com Sir Paul McCartney e amigos. Trabalhando num dos muitos projectos sigilosos dele! Grandes músicos, clima e muitas risadas”, escreveu a cantora num post com uma imagem onde aparecem ela e o ex-Beatle.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA