Cultura

Melhor da moda angolana é apresentado em desfile

Mário Cohen

“Fashion Day” é o titulo da I edição do desfile de moda, promovido pela Hadja Models, sábado, no Talatona Shopping Center, em Luanda.

Agência angolana tem apostado no profissionalismo para conquistar o mercado nacional e o internacional
Fotografia: DR

O desfile, criado para mostrar o potencial criativo angolano neste sector, vai ser, também, uma plataforma para divulgação de algumas marcas de referência da produção nacional.

O responsável pela Hadja Models, Hadjalma El Vaim, disse, ontem, que o desfile vai privilegiar o melhor da moda nacional, com colecções infantis e de adultos. Entre as marcas nacionais a serem apresentadas, destacou Giovanni Galli, American Woman, Arte & Fashion, My Kids, M Opticas, Gold & Silver, Beontime, Dumangui, D’s Damat, Nat Naf, Eurostore, Feshion TV Cosmetcs, Angel, X Sport, Geox, Navigare e Tic Tic by Dália.

“Queremos atingir o top africano do sector. Temos qualidade e capacidade para atingir este potencial. Para tal, temos trabalhado com profissionais dedicados e modelos experientes. Por isso, acredito que iremos vencer”. Para o director-geral do Talatona Shopping, Alexandre Saleme, um acto como este vai permitir a moda e os criadores angolanos conquistarem mais espaço e terem a oportunidade de mostrar o resultado de anos de expriência. “Actividades do género ajudam no crescimento socioeconómico do país”. Além da I edição do desfile de moda, o programa de actividades, preparado pela organização, inclui, ainda, um espectáculo de música com a participação especial de Ary e Cilana Manjenje.

Tempo

Multimédia