Melhor de Lioth Cassoma mostrado em espectáculo


22 de Julho, 2015

Fotografia: Paulino Damião

A cantora gospel Lioth Cassoma é a figura de cartaz do espectáculo “Kitanda do Artista Gospel” de domingo, dia 26, no Jango Veleiro, em Luanda,   onde promete apresentar o melhor do seu trabalho até o momento.

A cantora, que já foi eleita a grande referência de música gospel africana, num concurso realizado no Brasil, onde obteve o Troféu de Ouro, considera o espectáculo no Jango Veleiro mais uma oportunidade para difundir o estilo, assim como partilhar o palco com outros colegas.
O espectáculo tem como convidados  Guy Destino, Jordânia Cunha, Jelson João, Nádia Mayembe, Beliano AD e o grupo Sarom.
O objectivo disse é também dar espaço aos jovens talentos do gospel que têm despontado aos poucos, mas ainda precisam de mais apoio para se firmarem no mercado.
Nascida no seio de uma família de músicos, no Cuanza Sul, desde criança  Lioth Cassoma  alimenta  o seu gosto pelo canto. Cresceu a ouvir os pais e fez parte de uma banda musical. O seu primeiro CD, “Confio”, abriu as portas à cantora.
 Cristã, Lioth Cassoma faz questão de “pregar a palavra de Deus” através das suas músicas. “Já surgiram várias oportunidades de cantar outros estilos musicais, mas é do gospel que mais gosto.”

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA