Melhor do rap em concerto


23 de Julho, 2016

As novas tendências do rap angolano são apresentadas  hoje, a partir das 20h00, no Eleven Club, no bairro Palanca, no espectáculo de Show Case, com o lançamento do álbum “Reflexão”, de WK.

A actividade, organizada pela MovKool, tem o objectivo de mostrar o trabalho de jovens cantores do género e conta ainda com a participação de Pensólogo, Varonil, Fat Soldiers, Vuzzah, Dr Romeu, Haudaz, Dj Mamen, Organoy DZ, SS e 13º Discípulo.
Sob a produção da editora Águas Turvas, o espectáculo tem a duração de duas horas e serve de antecâmara para outros trabalhos que a instituição está a preparar. A actual expansão do rap no mercado angolano, assim como o interesse dos jovens, por este género musical têm sido dos principais motes da editora, que aposta também na descoberta de jovens talentos.
Os rapers Show Case e WK, são, para a editora, algumas das poucas vozes deste género musical que têm conseguido impor-se, apesar das dificuldades no mercado nacional, e conquistar um bom número de fãs na comunidade hip-hop.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA