Ministra quer sentido de interajuda


4 de Maio, 2016

Fotografia: Angop

A ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, solicitou nesta segunda-feira dos quadros da instituição sentido de responsabilidade, interajuda e de partilha para o alcance dos objectivos preconizados pelo Executivo no âmbito do Plano Nacional de Desenvolvimento 2012/2017.

Ao falar na cerimónia de posse dos novos quadros recentemente nomeados, Carolina Cerqueira destacou o reforço do espírito de interajuda e humildade por parte de quem tem responsabilidades na execução dos programas culturais.
De acordo com a governante, todos devem cultivar o senso da responsabilidade, a disciplina e o dinamismo como forma de melhor contribuírem, com o seu saber, nas acções para a divulgação da cultura angolana. Entre os quadros empossados consta a directora do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, Marlene Gomes, e a directora do Gabinete da Ministra, Teresa Bento.
Carolina Cerqueira foi nomeada ministra da Cultura, no passado dia 4 de Março, em substituição de Rosa Cruz e Silva, tendo sido empossada pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos no dia 7 de Março.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA