Cultura

Mixtape de João Kipaka é lançado em Dezembro

Uma mixtape (compilações de músicas) intitulada “Coisa Leve”, da autoria do cantor João Kipaka, vai ser lançada em Dezembro deste ano anunciou quinta-feira, em Ndalatando, província do Cuanza-Norte, o autor da obra.

João Kipaka anúncia a saída do seu disco em Ndalatando
Fotografia: Edson Lourenço | Angop

Disse à Angop que a mixtape contém 20 músicas cantadas no estilo rap, editadas e gravadas pelas produtoras “BSM Record”, “Fillas Produções”, “Y Music” e “FDH Emotions”.
O músico informou que as canções contam com as participações dos músicos Siniminimoyo, Hendibike, Vânia e Filas Produtor.
Fez saber que o título da obra “Coisa Leve” foi atribuído em virtude das dificuldades encontradas para gravação das músicas, uma vez que a região carece de estúdios com equipamentos à altura para um trabalho com a qualidade requerida.
João Kipaka revelou que a falta de recursos financeiros para a produção de um disco, fez com que editasse a mixtape para divulgação das suas músicas.
Autor de temas como “Super star”, “Sem stress”, “Bom dia” e “Eu e tu”, João Kipaka tem no mercado quatro volumes de mixtapes.

Tempo

Multimédia